Amigos

2 de out. de 2010

Olá

A partir de hoje tentarei ser colaborador do blog do meu amigo, Guilherme.

Mas que falta de educação a minha, não? Nem me apresentei aos possíveis leitores. Meu nome é Vítor, e acho interessante escrever um pouco a meu respeito aqui.

Tenho 19 anos, sou do sígno de touro (apesar de não acreditar em nada de astrologia ou ter qualquer superstição), sou de Ituiutaba mas moro em Uberlândia há quase um ano. Tentei fazer Jornalismo, mas abandonei o curso e agora estudo Engenharia Mecânica na Universidade Federal de Uberlândia (sim, eu sei que não tem nada a ver, mas foda-se). Guilherme e eu somos guitarristas da nossa banda, a Café com Granada!

Provavelmente vão perceber em meus textos que sou romântico (no bom sentido, é claro), otimista, pessimista, contraditório, egocêntrico e otras cositas más. Enfim, nos próximos posts verão alguns textos meus. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário